Trocas e Devoluções

Olá, nós da Arrase estaremos à disposição para realização de trocas ou devoluções, a Arrase se relacionará com o cliente embasado no Código de Defesa do Consumidor e também no bom senso.

Segue abaixo a nossa "Política de Troca e Devolução", mas caso você tenha alguma situação diferente que não se encaixe em nossa política ou outro motivo qualquer para a troca ou devolução contate-nos, se for algo justo levaremos o caso pelo bom senso e realizaremos a troca ou devolução sem problemas.

INFORMAÇÕES GERAIS

- Antes de realizar sua compra verifique e fique atento ás seguintes informações para evitar constrangimentos futuros:
a) Observe as informações do produto;
b) Se atente ao tamanho do produto;
c) Se atente a imagem do produto.

- No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato conosco caso constate alguma das situações abaixo:
a) produto avariado no transporte;
b) embalagem violada;

Arrependimento:
Após recebido a compra em seu endereço você terá até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência à Arrase Acessórios.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato através do email: atendimento@arraseacessorios.com.br ;
b) a mercadoria seja devolvida a Arrase em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam reconhecidos, a Arrase não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@arraseacessorios.com.br, aconselhamos que o produto seja verificado antes do carteiro sair (ele é obrigado a esperar a conferência do produto), insista e confira antes de receber mesmo que ele reclame, caso contrário será necessário alguma prova concreta de que o produto não foi avariado pelo próprio cliente.

Produto com defeito:
Caso você receba algum produto defeituoso nós pedimos desculpas, tomamos todos os cuidados para não ocorrer este problema e verificamos os produtos antes de envia-los, mas isto infelizmente pode acontecer mesmo que as chances sejam pequenas, neste caso entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@arraseacessorios.com.br que teremos o prazer em realizar a troca ou devolução para você.
A Arrase não se responsabiliza por mau uso do produto comprado, em dúvida de como utilizar determinado produto contate-nos.


Extravio
Caso o produto seja extraviado (perdido/roubado/etc) durante o transporte nos Correios, a Arrase Acessórios arcará com todo prejuízo, não se preocupe, o nosso compromisso com você cliente é até que a encomenda esteja em suas mãos, portanto nesta situação o seu pedido será reativado, então ele será produzido e enviado novamente sem nenhum custo adicional. Para saber se a postagem foi extraviada ou algo semelhante basta acompanhar o rastreamento da encomenda, tendo recebido algum aviso deste tipo contate-nos o mais rápido possível.

Newsletter

Curta nosso Facebook e siga-nos no Instagram para receber as novidades!

Dados de contato